T e F

Catarina Real e Nuno Gonçalves
27 SET - 25 OUT


Fotografia de Photo Documenta

"T - Centopeia.

F - Intelectual.

T - É de ser louco e não da lama que vivo sujo. Imagino-te cruel.

F - Os trópicos teóricos mostram-se fetichistas quando deambulam.

T - Qual renascença se se perdem criações? Cintilar e mediar. Ou construir e respirar. Há uma contrariedade voluntária que me tranquiliza.

F - No tê-la há um prazer musgoso.

T - Uma faca melosa para te alimentar."

Em “T e F” de Catarina Real e Nuno Gonçalves






Ascensor - Associação Goela

R. dos Baldaques 47, 1900-211 Lisboa

+351 21 595 0093
associacao.goela@gmail.com

Quartas, quintas e sextas-feiras das 17h às 20h

http://associacaogoela.blogspot.com/
https://www.instagram.com/associacaogoela/


Ascensor

O Ascensor é um projecto expositivo da Associação Goela, organizado por Diogo Pinto e Daniel Antunes Pinheiro. Surge da vontade de preencher não só uma sala vazia na cave da sede mas também de um vazio cultural presente na atual paisagem institucional lisboeta. Situando-se precisamente no final do poço do elevador do edíficio que a sobrepõe, é uma programação colaborativa focada num repensar das altitudes hierárquicas da atenção e celebração pública, procurando no contraste cronológico uma certa atemporalidade que demonstre a maleabilidade da, por vezes, desatenção histórica. 
Associação Goela

A Goela é uma associação cultural fundada em Outubro de 2013 em Santa Apolónia. Tem como principal motivação apoiar os diversos artistas que nela residem, fomentando multiplicidades do trabalho artístico e coletivo.
Tem desenvolvido algumas parcerias com outras instituições com foco nas áreas do desenho, da escultura, da fotografia e da arte sonora.